Pós Banho Flora Nenen - Grupo Suissa (Talco Aloe Vera, Loção Higienizante e Creme Contra Assaduras)

Oi gente,
a Linha Flora Nenen do Grupo Suissa é super completa
e estou adorando os produtos cada vez mais.

O Talco tenho usado bastante no pescocinho da minha princesa porque aqui no Nordeste é bem quente, e é maravilhoso como ajuda e deixa fresquinho, tomo bastante cuidado e coloco na mão e depois do pescoço pra não levantar "poeira" e nossa, como Talco é maravilhoso, ajuda muito e deixa minha bebê cheirosinha e sequinha, sem contar que se usa pouco e a embalagem é grande e rende bem, parece que nem usei.

A Loção Higienizadora é muito legal, era um produto que nem sabia que existia mas que é ótimo, tenho usado mais nas coisas do que nela, estou procurando usar o mínimo de produtos nela por ela ser Recém Nascida, mas uso para limpar o trocador e até em mim e é ótima, tem um cheirinho bem suave e logo fica ainda mais suave na pele e é muito boa.

E por último mas não menos importante a minha pomadinha favorita, ela é favorita porque é bem levinha mas super eficiente, na primeira semana usei a Hipoderme que foi a que me recomendaram na maternidade pros primeiros dias, mas depois quis testar essa e adorei, ela é bem levinha, espalha bem, é cheirosinha e a Hipoderme não é não, não é fedorenta mas tem cheiro de pomada, e essa da Flora Nenen tem pouco cheiro mas é bem bonzinho o cheirinho suave que tem, eu gostei bastante, ainda uso a Hipoderme em casa e principalmente a noite porque as vezes as trocas demoram mais um tiquinho porque dormimos rsrs, mas pra sair pras consultas, revisões e exames que temos feito eu uso ela porque é melhor de tirar e sempre quando saímos acabo tendo que fazer trocas e é melhor de limpar e tem um cheirinho mais suave, a outra é cheiro de pomada mesmo, rsrs..., resumindo, ela é minha queridinha, adorei e o tamanho é ótimo 60g e rende bem.



Conheça mais a Linha Flora Nenen no site: suissa.com.br/flora-nenen

Nenhum comentário:

Postar um comentário