Minha Princesa Nasceu! Seja bem vinda Lara!!! Mamãe ama muito.

Oi gente, tudo bom?!

Minha princesa nasceu e estou radiante, nossa, que sensação diferente, só quando se nasce que dá pra saber exatamente o que é ter um ser tão importante.
Achava que estava muito encantada e amava muito quando ela estava na barriga, mas depois que se olha a primeira vez não tem comparação, esse amor só aumenta. Gente, é bom demais!
Os primeiros dias são os mais loucos, agora ela já passou dos 15 dias, ainda está sendo bem difícil porque ela ainda está se adaptando a esse mundo aqui e eu me adaptando a ser mãe, mas os primeiros dias da muito medo de "quebrar", fazer algo errado, ainda dá, mas se ganha mais segurança a cada dia que passa.

Tive ela cesárea e correu tudo bem, mas os primeiros dias foram mais difíceis por conta da operação e eu não poder fazer quase nada.
Ela não nasceu de parto normal porque estava "atravessada", entrei em trabalho de parto e passei por tudo que tinha direito e ela veio no momento dela com 39 semanas e 2 dias e fiquei bem feliz, mas não quis vir pela pepeka kkkk..., a cirurgia foi ótima, agora com mais de 15 dias me sinto super bem e não sinto mais a cicatriz, parece que nem me operei, mas tenho que esperar os 40 dias para voltar ao normal mesmo, mas por sensação já me sinto muito bem, nos primeiros dias parece que vamos passar uma eternidade sentindo, mas cada dia que se passa e a cada banho vai melhorando, mas também é porque são cortadas 7 camadas, então mesmo me achando ótima agora tenho que ter esse tempo dos 40 dias para me recuperar pro normal do dia a dia e só posso me exercitar depois de 3 meses.

Estamos muito bem e a família está muito feliz com a chegada da Lara, o bebê amada!
Obrigada Deus pelo presente maravilhoso, não tenho palavras para descrever o quanto me sinto completa agora.

Gente, nos primeiros momentos é bem difícil por ser tudo muito novo, mas só melhora, tenham paciência que dá tudo certo, e agradeça por tudo, Deus é maravilhoso e é quem nos ajuda sempre e em tudo e vai dando tudo certo. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário