Turma do Soninho - Recebidos




Oi gente, 
tudo bom?!
Eu estou ótima e super animada, e hoje me alegrei muito em  receber uma caixa super recheada da Turma do Soninho, é muito bom quando recebemos produtos práticos e lindos.


Uma das coisas que mais usamos em bebês fora as Fraldas, é Toalhas e Lenços Umedecidos, então imaginem quanta alegria receber esses produtos, com certeza vou usar tudo.

Recebi esse Balde com 400 unidades de Lenços Umedecidos, mas o Refil com mais 400,  também o tamanho Padrão que são esses potinhos Tradicionais que veio com 70 Lenços e mais o Refil com mais 70, e ainda um pacote das Toalhas Umedecidas com 50 unidades e esse Talco com esses furinhos que faz sair com mais controle a quantidade do talco, e veio tudo rosa para minha princesa, eu ameeei!







O cheirinho dos produtos são uma delícia, bem cheirosinhos, mas suave, da pra sentir bem, mas é aquela fragrância fofinha de bebê que dá vontade de ficar cheirando direto.
Adorei!


Para conhecer mais da marca e dos produtos, acesse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário