Óleo Aloe Vera e Hidratante Flora Nenen - Grupo Suissa

Oi gente,
Chegou aquele momento de massagear seu bebê e se deliciar com esse momento tão incrível.
A Linha Flora Nenen é super completa com Óleos e Hidratantes com cheirinhos suaves e super levinhos que são uma delícia.


A Linha é composta por duas opções de Óleo, um Neutro e o de Aloe Vera que foi o que eu recebi, e todos os produtos tem nos tamanhos de 200 e 100 ml.

O Óleo Flora Nenen foi desenvolvido para higiene do bebê, prevenindo o ressecamento e proporcionando um suave perfume. Pode ser usado também pelo público adulto.
O Óleo Flora Nenen Aloe Vera, foi desenvolvido com um hidratante natural que protege e evita o ressecamento, proporcionando um suave perfume e pele macia. Ideal para massagear seu bebê e para uso adulto.

A Loção Hidratante Flora Nenen deixa seu bebê suavemente hidratado, proporcionando uma sensação de limpeza e frescor.

Os produtos são super cheirosinhos e muito suaves, tanto o Óleo quando o hidratante deixa a pele macia mas sem ficar pegajosa, dá um ar de pele cuidada, mas não aquele aspecto de grude que normalmente esses produtos deixam e que são chatos, nessas horas notamos o quanto os produtos são leves e na medida, dando o resultado mas sem pesar na pele.

Eu adorei os produtos, desde o cheiro a textura, realmente são muito bons. Recomendo!
Não conhecia esses produtos da marca e gostei, não sou de comprar esse tipo de produto porque costuma deixar a pele pegajosa e adorei receber porque com esses vi que são diferente e gostei bastante.

Conheça mais a Linha Flora Nenen no site: suissa.com.br/flora-nenen

Nenhum comentário:

Postar um comentário