Melhores Fraldas para os Primeiros Dias - Fraldas RN e P (Huggies, Cremer e Pompom)

Oi gente,

Hoje venho falar sobre essas 3 fraldas que na minha humilde opinião são as melhores para os primeiros dias, primeiro pelo tamanho, senão se perde, então se você tiver delas use logo, e depois porque são boas mesmo.
A RN é pequena mesmo por ser para Recém Nascido, mas a Cremer Magic Care e a Pompom Colo de Mãe ambas P são maiores só um tiquinho, são quase uma RN mesmo, se você tiver dessas outras não se preocupe em comprar RN porque elas vão servir certeza, se quiser compre só uma da RN do pacote menor como eu fiz.

***Lembrando que é a RN da Huggies que estou falando, porque tem outras marcas de RN que são maiores que essas.





A Huggies Primeiros 100 dias vem com aquele indicador de quando a Fralda tá cheinha sabe, e é perfeita pros primeiros dias que a gente não tem muita noção, mas como também as trocas são bem frequentes esse indicador não é algo tããão indispensável assim. Essa fralda é muito boa, ela absorve bem, inclusive o Cocô líquido que é frequente, é bem delicada e macia demais, levinha, e realmente acho ela muito boa para os primeiros usos pela delicadeza já que o bebê nunca usou nada.

A Cremer Magic Care é boa e bem cheirosinha, a absorção é ótima também mas é menor pouca coisa, nada que atrapalhe, mas notei sim uma diferença, mas nada que não se possa usar, mas se for para escolher escolho a Huggies Primeiro 100 dias pela delicadeza que é maior e absorção também. A Cremer é boa porque ela normalmente é mais em conta que as outras e é uma ótima opção, é bem macia também, veste bem e gostei bastante.

A Pompom Colo de Mãe é 100 dúvidas a melhor dessas, pelo menos eu achei, é macia, absorve muuuito bem, cheirosinha, veste bem, é lindinha e recomendo demais!
Ela é mais gordinha, a absorção é perfeita, dá pra usar a noite tranquilamente, não deixo mais de 5 horas com a fralda e nesses tempo ela é incrível, é confortável, fica bem vestidinha, tinha ganho um pacote com 28 fraldas e comprei o pacotão com 56 em uma promoção que valeu muito a pena.

Para usar por mais tempo recomendo mais ela e a Huggies Primeiros 100 dias, e para uso durante o dia a Cremer, todas elas tem um tamanho ótimo para o começo já que são menores e vestem bem, então se tiverem delas usem logo senão se perde, são macias, delicadas, e na minha Bebê foram ótimas, adorei!



Usei a Cremer nesse mesmo período de 5 horas a noite e notei que ela fica um pouco úmida e as outras não nesse mesmo tempo, por isso não acho ela uma boa opção para mais tempo, mas para 3 horas nas trocas do dia ela funciona super bem.

Gostei mais dessas também porque elas tem tipo um elástico no fecho que se ajusta melhor e achei bem legal, mas nada demais, só que é melhor mesmo, mas a Cremer ganha muito no preço porque é mais em conta e bem boa.

Minha bebê tem se adaptado bem as fraldas e estou bem feliz.
Depois venho falar das toalhas umedecidas e lenços também. ;)

Espero ter falado tudo. Qualquer dúvida ou sugestão não deixem de comentar e me digam o que acham também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário