Parceria Lene Artes

Oi gente...

Gravidez passa rápido, a pouco tempo ela era um sonho pra mim e agora já está tão perto de acabar e minha princesa chegar que parece mentira, por isso digo para acreditar no que você quer e quando conseguir aproveite ao máximo.
Toda minha gravidez até agora estou aproveitando muuuito, curtindo mesmo cada momento, cada detalhe porque tem coisas que só se sente uma vez, e tem que ser lembrado por ser tão único e especial.

Antes de ficar grávida uma das coisas que via e achava mais bonito eram os quadros para porta de maternidade, achava tão perfeito, tão importante para aquele momento tão esperado, e quando engravidei já comecei a pesquisar e pesquisei muito e além de encontrar uma Parceira para o Blog encontrei uma amiga a Arcilene, mas conhecida como Lene Artes que faz esses quadros e outros produtos em MDF com tanta perfeição que fico encantada, uma pessoa super simpática, atenciosa e que tem mãos abençoadas para fazer essas lindezas.

Já recebi meu quadro porta maternidade e estou boba de tanta fofura, é muito amor envolvido.
Mas antes de mostrar para vocês os detalhes desde como veio embalado a cada pedacinho, separei alguns dos trabalhos dela para vocês verem quanta lindeza, delicadeza e capricho, e dentre eles está a imagem do meu que ela me mandou antes de me enviar só para me deixar louca de ansiedade. :)


 


E por último e mais importante, o quadro da minha filha Lara.


A Loja dela trabalha com peças personalizadas para casamento, chá de bebê, artigos para quarto de crianças como quadros, porta maternidade, kit higiene, fraldas pintada á mão, pintura em tecido em geral, caixas em mdf personalizadas com foto ou temas de decoupagem em geral.
E também tem parceria com linha em feltro e bordados computadorizados.


Para conhecer mais, acesse os links:
Loja: www.leneartes.com.br
Fanpage: www.facebook.com/artesanatosleneartes

Nenhum comentário:

Postar um comentário