Sutiã de Amamentação - Dica de Lingerie #Recebidos

Oi gente, como vocês estão?

Com o grande dia se aproximando vou começando a montar tanto a Mala da minha Princesa quanto a minha e claro, um dos itens mais indispensáveis nesse momento tão esperado são os sutiãs de amamentação e nessa hora conto com a Parceira Dica de Lingerie, que além de ter várias opções os preços são bem acessíveis e os produtos são de muita qualidade.

Recebi recentemente esses 2 modelos, um Rosê lindo que já vem com os absorventes para seio e que se pode reutilizar o que é maravilhoso, e um modelito super lindo Lilás com Preto.


Achei bem legal porque ele tem uma cor clara que não esquenta, mas as alças que podem ficar amostra são na melhor cor que combina com tudo, o preto, eu super amei, e a combinação de lilás com preto e linda.
Os modelos são diferentes, o Rosê é mais tradicional perfeito para usar com os absorventes para seio pois tem o encaixe perto, mas achei o Lilás bem legal porque ele tem uns elásticos em volta e é perfeito para usar com as Conchas, achei demais!






Também recebi essa calcinha de gravida que acho perfeita porque o elástico é só atrás, já tinha recebido outro modelo e amado (mostrei nesse post aqui), e amei receber essa também super básica e confortável.



Olhem que lindos, todos super macios, com ótimos acabamentos, cheios de qualidade e com preços maravilhosos.
Acesse: www.dicadelingerie.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário