Tá Chegando o Grande Dia!

A Gestação varia muito de mulher para mulher, umas dizem que foi maravilhoso, outras que foi conturbada, então não podemos nunca se basear no que aconteceu com outras, teremos nossa própria gravidez.

Ao longo desses 7 meses passei por muitas experiências que são únicas, realmente só quando estamos grávidas que sabemos, tudo que dizem não se compara ao que se sente, o que imaginasse não é nem de perto a realidade, e por isso tudo tem que ser aproveitado, vivido, e só assim se tem uma gravidez como se deve ter.



Posso dizer que esse é meu melhor momento, sempre quis ser mãe, desde meus 20 tive certeza e agora com 25 me senti preparada e apesar dos medos sabia que estava pronta pro que der e vier porque me sinto segura para tamanha responsabilidade.

Tive minhas dificuldades por conta da SOP/SOMP mas com as bênçãos de Deus que sempre coloco na minha frente e paciência pra esperar o momento certo já que estava fazendo por onde, consegui me tornar Gestante e logo serei Mamãe (na verdade já sou né!), e conto os dias para esse momento chegar e ver o rostinho da minha Filha.

A Gravidez é algo tão incrível de um jeito que vai sendo um passinho de cada vez, primeiros os enjôos e nem nos tocamos de que é realmente a gravidez, aí vem umas leves cólicas, a barriga começa a crescer, depois ela cresce ainda mais, se sente uns leves movimentos, depois uns mais fortes e outros que chegam até a doer, mas é uma dor tão gostosa de saber que seu filho/filha está ali se movimentando cheio de saúde dentro de você, aí vem cansaço do peso, e vem preparativos, e o grande dia chega.
E é tudo assim rápido, cada momento é super passageiro e vai mudando, evoluindo, e quando se vê o bebê está em seus braços.


Agora é aguardar pro momento que mais esperei, estou muito feliz e já me sinto completa e muito, mas muito mesmo abençoada, Deus me permitiu o milagre da vida, e cada vez mais só tenho a agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário