PARCERIA FIORI PERSONALIZADOS

Recentemente comecei a falar sobre os preparativos para o aniversário de 1 ano da minha princesa, e quero que vocês conheçam a Fiori Personalizados, a Juliana, responsável pela loja foi super, hiper, mega atenciosa comigo, e disponibilizou algumas lembrancinhas muuuito legais, a caixa bala, a caixa milk, e as tags para o bolo, e gente, fiquei apaixonada e encantada com tudo, ela fez como eu queria, eu disse a ideia, ela mandou um, eu perguntei se podia fazer umas mudanças e ficou essa lindeza, estou muito encantada com o resultado, ficou hiper lindo, quando chegou aqui eu já fiquei imaginando tudo lindo na mesa, amei demais.

Olhem que amor. Super recomendo,
pela atenção, e pelo capricho, desde o primeiro contato foi perfeito.



Depois venho mostrar como preenchi elas, quantidades de produtos que usei, e tudo mais que for acontecendo para esse momento tão especial.

Acessem para conhecer mais a Loja no Elo7 e no Instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário