Fraldas para Transição P para M - Huggies e Pampers

Oi gente,

Vou falar de um assunto que já tá com um tempo que preparei esse post, mas sempre falar de fraldas é legal porque cada um conta sua experiência, e eu pesquisei muito antes da minha bebê e me ajudou bastante e agora que tenho minha própria experiência vou contar para vocês também.

Usando marcas variadas de fraldas da para ver que nem todas as P são do mesmo tamanho, uma forma de diferenciar já na embalagem é até quantos quilos veste, algumas são até 6, essas são as menores, outras de 5 a 7 e outras até 8, que são as maiores, então assim dá para se ter uma certa noção.

Como ganhei e comprei marcas variadas, abri cada pacote diferente para ver as diferenças e pude notar essa diferença, as da Cremer por exemplo são pequenas e vestem até 6 quilos, as da Huggies são maiores um pouco e veste até 7 e as da Pampers que veste até 8 são as maiores das P que testei.
Então dessa forma, fui usando logo as menores, e aos poucos fui mudando de acordo com os tamanhos, e não perdi nenhuma, as da Pampers são as que deixei por último antes de passar para a M e deu bem certo porque ela tem o tamanho próximo e até igual das M menores, então funciona bem nessa transição da tamanhos.

As que dá para usar melhor nessa fase das que usei são as da Huggies e as da Pampers, as outras que testei e mostrei (NESSE POST AQUI)  são mais para o começo e meio, essas equilibram mais quando nossas fofuras vão ficando mais cheinhos.





A absorção delas é bem boa, todas as duas funcionam perfeitamente durante o dia e a noite só é necessário fazer uma troca depois de umas 5 horas de uso, faço uma no meio da noite e pronto, elas não chegam a vazar se deixar mais tempo, mas ficam úmidas e eu não gosto de deixar minha bebê assim, e como agora estou acordando apenas 2 vezes a noite para dar mamar (antes acordava 4), quando está nesse período de 5 horas faço a troca, as vezes passa um pouco, só não deixo ir até de manhã e funciona super bem.

A Huggies Tripla Proteção e a Pampers SuperSec são praticamente iguais em questão de adaptação ao corpinho e absorção, só tem a diferença no tamanho mesmo. Gostei bastante das duas e usando dessa forma funciona direitinho. A Pampers é mais bonitinha por ser verdinha, achei mais fofinha, rsrs..., mas em questão de uso ambas são ótimas e o preço delas é quase o mesmo, as vezes em promoções uma fica mais em conta que a outra, mas por aqui a diferença de valores é igual, essa Pampers é mais barata que as outras da mesma marca, e a Huggies é uma fralda boa com um bom preço, e sempre aparece umas promos dela por aqui e na internet em sites como o Extra e Walmart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário