Fraldas que usei no Primeiro Mês da Minha Bebê

Oi gente,

Fraldas é sempre um assunto bem "polêmico", as vezes uma pessoa adora, outra odeia, e  outra tem alergia e assim vai. Ganhei alguns pacotes, comprei outros, recebi outros, e Graças a Deus minha Bebê não teve alergia a nenhuma das que conheci até agora, e pude testar bastante algumas.

Uma coisa que reparei é que pelo menos com essas que usei nela nenhuma é ruim, mas temos que saber adaptar aos horários, as que absorvem mais coloco a noite, as que absorvem menos coloco para as trocas do dia a dia, isso é bom porque funciona, e dá pra economizar bem.



Essas foram as Fraldas que eu usei nesse 1º mês:

1- Huggies Primeiros 100 dias RN
2 - Cremer Magic Care P
3- Pompom Colo de Mãe P
4- Smilinguido Baby P
5- Baby Roger Regular P
6- Baby Roger Top P
7- Huggies Tripla Proteção P
8- Pampers SuperSec P

Todas funcionaram super bem, as 3 primeiras usei nos primeiros 10 dias, tinha um Pacote da RN com 18 Fraldas, 12 usei na Maternidade e o restante usei em casa, depois passei para a Cremer P o Pacote com 28 durante o dia, e a Pompom durante a Noite, a Pompom Colo de Mãe é maravilhosa, tinha ganho um pacote com 28 e depois comprei um pacote com 56 para continuar usando, as outras, Cremer e Huggies primeiros 100 dias não comprei mais nesse momento porque tinha outras para conhecer, mas como a absorção da Pompom era muito boa e estava com um preço bom esse pacotão, aproveitei e comprei, essas 3 que usei nesses primeiros dias são as menores, a menor realmente é a RN, mas a Cremer e a Pompom são quase do mesmo tamanho dela, maior pouquíssima coisa.

Como no primeiro mês as trocas são bem frequentes, a cada mamada de aproximadamente 2 horas já tem que trocar, pelo menos comigo foi assim, acho legal testar fraldas com um preço mais acessível como as 4, 5 e 6, todas foram beeem boas para essas trocas, resolveram porque pra pouco tempo absorvem sem problemas, e economicamente falando foram ótimas também porque elas tem aqueles pacotões enormes com umas 80 fraldas e com precinhos de pacote de 30 dessas fraldas mais conhecidas e com preços mais altos. Gostei muito da Baby Roger Top, ela é ótima, e recebi um pacote dela da Marca, mas no mercadinho aqui perto vende dela e comprei mais 2 pra ficar usando nessas trocas.

As duas últimas mas não menos importante são a Huggies Tripla Proteção e a Pampers SuperSec, a Pampers usei mais no final do primeiro mês porque ela é maior, então achei melhor usar mais da Huggies que tinha mais pacotes que ganhei para não se perder já que as duas deram conta da mesma forma, mas a Huggies é menor, e deu super certo.


As fraldas que mais usei nesse 1º mês foram essas 5, Huggies Primeiros 100 dias RN que é ótima, falarei melhor dela em outro post, depois usei um pacote da Cremer Magic Care P até acabar e vou comprar mais depois, estou esperando acabar alguns pacotes de outras marcas que ainda tenho, a Pompom Colo de Mãe que comprei outro pacote depois do primeiro que ganhei porque achei ela muuuito boa e como encontrei um preço bacana valeu a pena, a Baby Roger Top para trocas do dia a dia, e a Huggies Tripla Proteção para as 2 trocas noturnas, ela aguenta bem umas 5 horas e a noite troco 2 vezes, durante o dia troco umas 6, no geral uso de 8 a 10 fraldas por dia.

Quantidade de Fraldas que usei no Primeiro Mês:
1 pacote da 1 com 18 fraldas, 1 pacote da 2 com 28 fraldas, 2 pacotes da 3, uma com 28 fraldas e outro com 56, um pacote da 4 com 28 fraldas, 1 pacote da 5 com 9 fraldas, 3 pacotes da 6 com 26 fraldas, 2 pacotes da 7 com 28 fraldas, e meio pacote da 8 (porque continuei usando o restante no 2º mês) com 34 fraldas.
Nos 3 primeiros dias usei só a RN, depois continuei com ela e a Cremer durante o dia e a Pompom a noite, depois fiquei fazendo daquele jeito, as mais em conta durante o dia e a Pompom a noite, e depois continuei com as mais em conta e a noite fiquei com a Huggies Tripla Proteção e a Pampers SuperSec, mas parei com a Pampers pra terminar logo a Huggies já que a Pampers é maior e não se perderia, agora já estou usando ela.

Estou testando marcas e linhas, só compro repetida se achar muito boa mesmo, porque ainda tenho alguns pacotes que comprei e outros que ganhei. 
Ela ainda está usando P nesse segundo mês mas acredito que jájá ela está indo para o M porque essas menores não cabem mais, tenho outras marcas para testar no tamanho M e assim que eu conhecer direitinho conto aqui.

Abri um pacote de cada e fui usando cada vez uma de marca diferente pra ver como a minha princesa ia se adaptando, qual vestia melhor e gostei de ter feito esse método. Fica a dica!

Terá outros posts falando melhor sobre essa fraldas que usei, sobre as absorções e como elas funcionam. Se tiverem alguma dúvida ou sugestão comentem aqui, vou adorar ajudar e ser ajudada.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário