Creme para Prevenção de Assaduras e Toalhas Umedecidas Pompom Suave

Oi gente,

Antes da minha Bebê nascer encontrei uma promo ótima da Pompom na Farmácia Pague Menos e comprei, eram 2 pomadas pelo preço de uma, e o Pacote de Toalhas Umedecidas grande pelo preço da pequena.
Comprei só isso mesmo porque não sabia como minha bebê ia reagir aos produtos, e também porque quero ser bem consciente em compras já que os gastos são grandes e não podemos deixar de ser bem equilibradas na hora dos gastos, até porque é sempre bom testar outras marcas.

Escolhi a Toalha Suave porque é melhor para o comecinho, depois que o bebê fica bem com essas é melhor para passar para as outras porque a pele vai se adaptando, mas depois quero testar a do Pacote Verde que dizem que também é ótima e super cheirosa.



A pomada é ótima, bem levinha mas cobre bem, cheirinho suave, embalagem plástica, aquela tampinha fácil de abrir, gostei dela toda, o tamanho é bom, nem pequena demais, mas também não é das maiores, da pra levar na bolsa tranquilamente, e tem um precinho bem bom, paguei pouco mais de 10 reais nas duas na promoção, no caso esse é o preço de uma.

Sobre a toalha, ela é maravilhosa, é suave mesmo, tem um leve cheirinho, mas muuuito pouco, e é perfeita, macia, grossinha, tamanho bem bom, adorei!!!, limpa bem com uma se for xixi, e se for cocô duas resolve perfeitamente, no máximo 3 se o "estrago" for grande, rsrs...

Com certeza comprarei mais dela porque gostei muito, e também do pacote verde para testar, esse tamanho é ótimo para casa, se for para sair recomendo o pacote menor porque esse pra levar na bolsa é enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário