Recebidos - Linha Flora Nenen - Grupo Suissa

Oi gente...

Falei recentemente sobre a Parceria do Blog com o Grupo Suissa e minha alegria em ser reconhecida por uma marca que tanto admiro a tempos, e agora venho mostrar o Presentão que recebi deles, uma caixa super recheada com vários produtos da Linha Flora Nenen.



Imaginem uma Mãe receber uma Caixa tão recheada com vários produtos para sua Filha usar e ficar ainda mais "gotosa", é muita alegria!
É tudo tão cheiroso e fofo, as embalagens, a delicadeza das fragrâncias, as cores, é um encanto.



A Linha Flora Nenen foi feita com muito carinho e dedicação, ela é muito bem elaborada e completa, os produtos são desenvolvidos com muita delicadeza e trazem a verdadeira essência do Bebê, tudo muito suave mas com fragrâncias diferenciadas que dão originalidade para cada produto, com tons agradáveis e desenhos diferentes para cada produto trazendo todo diferencial dos demais, e remetem a fofice dos bebês.

Como falei no outro post sobre a parceria, sempre conheci os produtos dessa Linha como os produtos do Patinho, e adorei ver que em cada embalagem é uma figura diferente, tem Patinho no Escorregador, Patinho Mergulhando, Patinho na Bóia, e isso mostra o capricho de desenvolver cada embalagem. 

Para quem não conhece algum dos produtos, imagine, se uma empresa se preocupando tanto com a embalagem e faz rótulos tão lindos, imaginem o conteúdo, eu conheço e não é de hoje, e fico muito feliz em recomendar aqui e poder mostrar tudo para vocês.

Farei postagens sobre cada Sessão: Banho, Prevenção de Assaduras, Lavanda, Kits Presenteáveis. Para que vocês possam conhecer a diversidade de opções e saber mais sobre cada um deles.

Fiquem de Olho! :)


2 comentários:

  1. Realmente os produtos são excelentes Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo.
      Obrigada pelo comentário.
      Farei outros posts falando dos recebidos detalhadamente.
      Fique de olho e não deixe de acompanhar as novidades do blog.

      Excluir