Grupo Suissa - suissa.com.br

Oi gente...

Adoro produtos de Banho para Bebê, tem um cheirinho tão suave e delicado que me encanto, sempre gostei e comprava lavandas pra mim pra usar depois do banho, e agora então que estou sempre sentindo essas deliciosas fragrâncias em todo canto que vejo, e fico só imaginando minha princesa usando, estou ainda mais encantada.

Tem marcas que são bem conhecidas, e uma delas que sempre encontro e tem uma Linha bem ampla é a Suissa com a Linha Flora Nenen, mas antes de falar em nomes eu sempre dizia que era a marca do Patinho, rsrs... Adoro a Lavanda, é uma delícia, muito cheirosinha e suave. Gosto dessa marca porque além de ter de tudo, ela tem precinhos bem acessíveis e são produtos de qualidade e bem reconhecidos, e eles estão sempre trazendo novidades.

E hoje venho falar que a marca Suissa é a mais nova Parceira aqui do Blog, é muito bom ser reconhecida por uma marca que admiramos e sabemos o quanto é boa, estou extremamente feliz. E não podia deixar de falar dela para que vocês conheçam não só essa Linha Infantil que é só pra onde eu olho agora, mas também conhecer a diversidade da marca que atua com muita qualidade a mais de 50 anos.

Site> suissa.com.br

Grupo Suissa

O Grupo Suissa surgiu em 1950 após a aquisição, pela família Arnaud, da Perfumaria Floramélia, presente no mercado desde 1928. Já conhecida por fabricar a Loção Camélia do Brasil, a nova direção adicionou ao conceito tradicional uma visão moderna e tecnológica, com o permanente aumento da linha de produtos. Começava a firmar-se no mercado o Grupo Suissa, fabricante de cosméticos, produtos de higiene pessoal e perfumaria.
A missão do Grupo Suissa é proporcionar beleza e bem-estar para os consumidores, através de produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumaria da mais alta qualidade. Desde Maio de 2011, o Grupo Suissa passa por uma restruturação, contando com uma nova administração. A linha de produtos, já consagrados no mercado, recebeu também atualização em sua identidade visual, acompanhando as tendências mundiais, para oferecer ao seu consumidor o que ele realmente precisa.
MERCADO
A Suissa atua nas categorias: infantil com a marca Flora Nenen; perfumaria e higiene, com a marca Suissa e Topper; cuidados com os cabelos, com as tradicionais marcas Camélia do BrasilFloryFloramélia e com a recente linha Flora Kidsformulada para o cuidado dos cabelos e pele das crianças.

9 comentários:

  1. Que maravilhoso!! Adoro os produtos Suissa, principalmente a linha Flora Neném. Apesar de ainda não ser mamãe, sempre uso com meus sobrinhos e afilhado. Mais que recomendo!! Grande beijo!

    Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são muito bons mesmo, eu já conhecia essa Linha Flora Nenen desde muito antes de pensar em ser mãe, adoro o cheirinho, é uma delícia.

      Excluir
  2. Nossa que legal !!!!! já experimentei e gostei!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, os produtos são muito bons mesmo.

      Excluir
  3. Amo a linha Flora Nenen pela sua delicadeza e perfume!Uso a lavanda dos meus filhos . Envolvente!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, uso e recomendo.

    ResponderExcluir
  5. Maravilha , a Lavanda Flora Nenen ja vem agora na embalagem Familiar e nós mamães podemos usar a vontade! Amo....Gente toda a linha é Dermatologicamente Testada!Muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né?! Dá pra família toda usar, e é um cheirinho pra vida, bom demais, traz uma sensação de frescor maravilhosa, eu adoro, fico feliz que goste também. Fica de olho no blog que estarei trazendo resenha dos produtos mais detalhadamente.

      Excluir