Resenha Faixa Tecido Adesivo - Adesivos Dicolar

Oiêêê...,
Hoje vim mostrar para vocês como está ficando o quarto da minha princesa, comentei aqui nesse post, sobre o que recebi da Adesivos Dicolar e hoje venho mostrar como prometido.

Recebi a Faixa Tecido Adesivo, ela não é fabricada pela Adesivos Dicolar, eles são fornecedores, mas no site tem muitas opções de tecidos adesivos que achei bem legais. Já todos os outros adesivos mesmo (sem ser em tecido) são fabricados por eles.
Esse aqui é o Modelo que escolhi: Faixa Adesiva Ursinhos Flores
Logo abaixo vocês vão ver o quarto como estava, com a pintura que meu marido fez junto com um amigo dele, e que já ficou muito lindo, mas a faixa dá muito charme e finaliza com muita classe o quarto, deixou com um ar de quarto de bebê lindo demais, sempre achei fofa essas faixas quando via em alguns quartos de criança e pensava em fazer exatamente assim quando fosse pra mim e ver isso realizado já é de uma alegria enorme.
Eu adorei o adesivo, é um tecido mesmo, é até macio, quanto a colagem é igual de adesivo de parede mesmo, super firme e pratico, e o resultado fica lindo.
Recomendo muito, vejam como ficou.
E para ver esse e outros produtos incríveis é só acessar: www.adesivosdicolar.com.br


Antes




Depois




E aí gente, o que acharam dessa lindeza?
Ficou demais, eu ameeei o Resultado.
Estou toda boba.

Recomendo a Loja em todos os sentidos, desde o atendimento ao conteúdo e resultado alcançado com produtos de qualidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário