Parceria/ Recebidos - Cristina Bellei Semi Jóias

Oiêêê...,
Hoje venho muuuito feliz mostrar as Semi Jóias lindas que recebi da Cristina Bellei.
Recebi 2 para mim Personalizadas que achei suuuper demais, e 2 para Sortear para vocês.
As Semi Jóias de lá são lindas, super delicadas e perfeitas, tem um brilho incrível, muito chique, e os preços são ótimos, confiram no site que vocês vão amar.

Receber Personalizados foi maravilhoso, ficou incrível as peças, estou encantada com tamanha qualidade e delicadeza, fiquei toda boba com a Pulseira que chegou para minha filha, é uma pulseira para Recém Nascido com o nome dela, e essa Gargantilha com a Família com as iniciais do meu marido, da minha filha e minha é tudo de linda, vou usar sempre, adorei.

O Brinco divo e o Anel Falange são encantadores, tenho certeza que vocês vão adorar o Sorteio e quem ganhar vai amar.

Recomendo, Indico e Super Aprovo a Loja!
Acesse o Site da Loja: loja.cristinabellei.com.br
Acesse o Site de Dicas e Mais: www.cristinabelleisemijoias.com.br

Confiram as peças Recebidas:




Nenhum comentário:

Postar um comentário