Estou Grávida!!! #tentantecomsop

Oiiiiiiiiii, estou aqui muito feliz para dar uma ótima notícia para vocês.
Estou Grávida!!!
Com 1 mês de tratamento consegui meu positivo.

Para saber mais sobre o tratamento, é só dar uma olhada nessa postagem.
(Minha Experiência com SOP (Síndrome de Ovários Policísticos))

Na verdade consegui meu positivo antes de completar 1 mês de tratamento, mas só percebi que tinha dado certo quando encerrou o mês e comecei a ter um sintomas estranhos de enjoo horrível, muito forte mesmo.
Resolvi fazer um teste de farmácia e deu positivo, aí fiquei nervosa e fiz outro e deu certo também. Êêêêê...



Na mesma semana marquei um beta-hcg que confirmou e fiz uma consulta com uma enfermeira obstétrica que me passou as primeiras instruções e marcou os primeiros exames e consulta com o obstetra.

Pelo resultado do beta-hcg a enfermeira falou que estou com pouco mais de 4 semanas.

Fiquei muito feliz porque antes de começar o tratamento tinha tentado por alguns meses e nada, e dessa vez de cara deu certo e fiquei muito animada com o resultado e quis relatar para quem estiver passando pela mesma coisa.

Antes de conseguir e começar a tratar pensava que só eu não conseguia engravidar. Era frustrante.
Vi grupos e claro que sabia que não estava só nessa, mas ao mesmo tempo a minha volta sempre tinha alguém engravidando, em alguns casos até sem querer e isso me deixava triste, mas sabia que o meu momento, o que Deus escolhesse pra mim iria chegar, e chegou.
Já estava animada com o tratamento porque vi que deu certo com várias pessoas mas não esperava que fosse tão rápido e fiquei muito feliz meesssmooo.

Acreditem, é só ter Fé que o momento chega!
E podem acreditar, quando acontecer será muito incrível.

Deus abençoe todas vocês com esse sonho, ele vai se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário