Parceria de Sucesso - Fiori Personalizados (Caixa Bala e Caixa Milk + Tags para o Bolo)

Oiii...

Já fiz vários posts aqui sobre o aniversário de 1 ano da minha princesa, desde os preparativos, até a conclusão, mostrei minha parceria com a Fiori Personalizados, falei sobre a Juliana, responsável pela loja foi super, hiper, mega atenciosa comigo, e disponibilizou algumas lembrancinhas muuuito legais, a caixa bala, a caixa milk, e as tags para o bolo, e gente, fiquei apaixonada e encantada com tudo, ela fez como eu queria, eu disse a ideia, ela mandou um, eu perguntei se podia fazer umas mudanças e ficou essa lindeza, estou muito encantada com o resultado, ficou hiper lindo, quando chegou aqui eu já fiquei imaginando tudo lindo na mesa, amei demais, e foi melhor do que o esperado, realmente quando coloquei tudo e organizei ficou incrível de lindooo...

Mas a atenção, a rapidez no envio, a qualidade e preocupação com a chegada dos produtos até mim, e a atenção de depois, se eu precisava de mais alguma coisa, me dando suporte em alguns outros mimos que eu mesma estava fazendo, isso me encheu de carinho, e realmente me encantou, isso sim é parceria.

Olhem que amor. Super recomendo,
pela atenção, e pelo capricho, desde o primeiro contato foi perfeito.

Digam se não ficaram as coisas mais lindas do mundooo, rsrs...
Fico toda boba quando vejo as fotos, fico só lembrando do dia incrível que foi, e de como esses detalhes fizeram ele ser ainda mais especial.






Acessem para conhecer mais a Loja no Elo7 e no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário