Como foi o Níver de 1 ano? Expectativa X Realidade

Oi gente, 
hoje venho falar como foi o Aniversário de 1 ano da minha filha.
Está com mais de 2 meses do dia tão esperado, mas de lá pra cá não tive tanto tempo para fazer esse post que é tão especial pra mim.
Como dizem o primeiro aniversário é para os pais e familiares porque o bebê ainda não entende nada, e é verdade, fiz como eu queria, e me realizei como mãe, mas claro antes disso tiveram umas preocupações, ansiedade e dores de cabeça.

Mas já adianto que foi ótimo e que no final deu tudo certo.
Mas também venho falar de como foi fazer quase tudo só e em casa.

Primeiro que comecei os preparativos a meses, desde os plásticos para os personalizados, até algumas encomendas.
Comprei tubetes, folhas de foto adesivas e tudo mais.
Fiz as artes, comecei a imprimir em preto e branco pra testar como ficavam e depois fui finalizando e colocando colorido no papel adesivo, depois dessa parte pronta, fui para as colagens nos tubetes, tubetes p, latinhas,... fiz algumas casinhas (já que o tema era Patrulha Canina com a Skye e a Everest) com caixa de leite também.

Olhem que lindezas, eu amei minha parte de fazer os personalizados, amei, amei, amei...



Gente, ter bebe, ficar parte do tempo só em casa e fazer isso parece impossível, faltava 3 dias quando eu terminei de preencher os personalizados, foi uma correria, e olha que eu sou uma pessoa que faço tudo adiantado.
Tinha que colocar jujuba em uns, amendoin em outros, bombons chicletes e pirulitos em outros, ...

Quando eu imprimi as folhas minha mãe me ajudou cortando em volta todas as tags, meu marido colou todas as latinhas e tubetes grandes, e só assim para dar tempo, porque mais isso se fosse só eu mesmo não dava.

Fiz o bolo, os docinhos, e os mousse de morango 1 dia antes.

No dia os provençais chegaram as 17 horas, mas ainda teve o enchimento dos balões e a colocação deles no arco, que tomou um tempo. Só sei que eu terminei de organizar a mesa e deixar tudo como queria as 18:50, sendo que tinha marcado para as 19:00.
Ninguém chegou as 19 horas, ainda bem, e deu tempo de tá tudo ok na hora, não tirei tantas fotos como gostaria, queria tirar de detalhes e quando vi não tirei, mas foi um dia incrível, ficou lindo como eu queria e foi um momento mágico de muita realização.

Não sei se esqueci de algum detalhe, mas resumindo, se você quer muito dá certo, dá um trabalhão, mas a satisfação é muuuuito maior.
Deu trabalho, foi cansativo, mais foi muito abençoado, deu tudo super certo, e sou muito grata a Deus pelo primeiro ano de vida da minha filha e por ter conseguido comemorar com tanto amor como sonhei.

E a Expectativa X Realidade é isso, toda minha expectativa virou realidade, mas deu um trabalhão, e no final quando vi tudo, e depois que acabou, vi que foi ainda melhor, e tudo, toda correria, ansiedade e dor de barriga rsrsrs..., valeram a pena.

Gostaria de Agradecer as parceiras do Blog que fizeram esse dia ainda mais especial.

Olhem que lindos os mimos que fizeram parte desse dia, a Fiori me mandou as Caixa Bala e Caixa Milk, e a Personalle me mandou para lembrancinha o kit brincadeira para as crianças e Cofrinhos e Esqueezes para os adultos, todos amaram, e também mandou alguns adesivos que eu colei nos pirulitos e os tubetes com o numero 1 personalizado em 3D que ficou demais.






Melhor dia da vida!!! Amei!!! Obrigada Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário