Tema Escolhido para o Níver de 1 Ano

Nossa, tá quase chegando, falta pouco mais de 3 meses, e parece muito, mas quando vejo o que já passou e como foi rápido tenho certeza que quando eu ver já passou tbm, e estamos falando do que? O aniversário de 1 ANO, mas antes de começar os preparativos temos que escolher a temática desse dia tão único, e depois desses meses com minha pequena vi o quanto ela se empolga quando começa Patrulha Canina e então escolhi esse para ser o tema desse primeiro aninho dela, vi algumas inspirações e fiquei encantada, tudo tão fofo, achei bem legal tbm por ser cachorrinhos e acho que vai ficar tudo simples e lindo. Irei fazer uma festa só para família e amigos mais próximos, mas quero algo bem caprichado, alguns personalizados eu mesma vou fazer, outros serão encomendas, mas aos poucos vai ser uma festa pequena mas super completa.

Já fiz varias pesquisas e vou começar a mostrar os preparativos para esse momento pra vocês.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário