Sabonetes Usados na minha Bebê

Hoje eu venho falar de um item básico do bebê que é o sabonete. Eu venho usando na minha princesa alguns que gosto bastante e quero dividir com vocês.

O que uso durante o dia é esse da Flora Nenen, é bem cheiroso, aquele cheirinho de bebê sabe?!, e deixa um ar de pele hidratada que eu adoro. E para noite eu adoro esse da Huggies de Chá de Camomila, não sei se ajuda a dormir melhor, mas não custa nada tentar, rsrs..., então comprei ele pra usar a noite e tenho adorado, o cheirinho tbm é uma delícia, parece de chá mesmo, mas bem cheiroso e é ele que tenho usado no banho morninho da noite.



E quando ela vai pra casa da vovó ou da titia eu levo esse da Granado na bolsa que é muito bom e tenho gostado muito, comecei a usar a pouco tempo nela e adorei, tem um cheirinho muito bom, característico da Linha, eu já usava o talco e adorava e agora com ele estou in Love, é ótimo.


Recomendo todos, minha princesa se deu com todos e eu gosto de variar e acho eles ótimas e opções.



Nenhum comentário:

Postar um comentário