Resenha Semi Jóias Personalizadas - Parceria Cristina Bellei

Oi gente, tudo bom?
Hoje venho mostrar mais detalhadamente as Semi Jóias que recebi da Cristina Bellei.
Falei aqui nesse outro post sobre a Loja e o Sorteio que teremos aqui no Blog em breve, mas hoje venho mostrar esse presentes que recebi porque estou apaixonada, e também indicar com muito gosto, para quem quiser Personalizados com preço bacana mesmo é só ir no site, tem muitas opções legais, e posso garantir que o Resultado é incrível.

Recebi uma Pulseira para Recém Nascido com o nome da minha Princesa.
E uma Gargantilha Canga com as Inicias do meu marido, da minha filha e minha, é muito amor, vou usar sempre, estou encantada mesmo, nunca tinha tido peças personalizadas assim e agora que tenho vejo o quanto são especiais, amei muito mesmo.


Recomendo, Indico e Super Aprovo a Loja!
Acesse o Site da Loja: loja.cristinabellei.com.br
Acesse o Site de Dicas e Mais: www.cristinabelleisemijoias.com.br

Confira as Peças, são lindas!






Nenhum comentário:

Postar um comentário