Pom Pom oferece opção segura e prática para a hora do banho dos pequenos

Sabonete espuma “Da Cabeça aos Pés”conta com válvula pump exclusiva no mercado, que torna o momento ainda mais prático

Pom Pom, marca referência em cuidados infantis, conta com um linha completa de produtos para o banho, com sabonetes em barra, shampoos e condicionadores, spray desembaraçante, talco, colônia, lenços umedecidos, creme preventivo de assaduras e o já queridinho sabonete espuma “Da Cabeça aos Pés” – ideal para um banho refrescante, rápido e prático.
image007
O sabonete espuma Pom Pom “Da Cabeça aos Pés” limpa o corpo e os cabelos do bebê de forma prática e delicada. O produto contém glicerina, que auxilia na hidratação da pele, proporciona o famoso cheirinho de bebê que ninguém resiste, é livre de corantes, é oftalmo e dermatologicamente testado e conta com fórmula “sem lágrimas”. A embalagem possui válvula pump exclusiva no mercado, que facilita o manuseio na hora do banho e torna esse momento ainda mais prático.

Pom Pom está presente em todos os momentos do cuidado infantil, na troca de fraldas, passando pelo banho e o pós-banho. Todos os produtos da marca podem ser encontrados em farmácias, drogarias e supermercados de todo o país.

Preço sugerido do sabonete espuma “Da Cabeça aos Pés”: R$12,50

Recentemente vi esse produto em uma farmácia aqui perto e achei bem interessante e o preço convidativo. E vocês o que acham? Eu quero testar.

SAC Pom Pom: 0800 011 11 45|      www.pompom.com.br | www.facebook.com/pompomfraldas

Sobre Pom Pom
Pom Pom é referência em cuidados infantis desde 1968. Seu portfólio conta com produtos que oferecem proteção, cuidado e conforto total ao bebê. Os produtos são hipoalergênicos e dermatologicamente testados, diferenciais que certificam sua qualidade. As fraldas descartáveis estão disponíveis nas versões Pom Pom Colo de Mãe, Pom Pom Protek Proteção de Mãee Pom Pom Recém Nascido Amor de Mãe. A linha Colo de Mãe oferece até 14h de absorção e é a primeira com tecnologia antiodor da categoria. Para crianças de 15 kg a 24 kg, Pom Pom também oferece a variante Grandinhos, disponível na linha Protek Proteção de Mãe. A marca conta ainda com uma linha completa de produtos para auxiliar as mamães em todos os momentos: nas trocas de fraldas, com toalhinhas umedecidas e creme preventivo de assaduras, na hora do banho, com shampoos e condicionadores, sabonetes em barra e em espuma e no pós banho, com spray desembaraçante, talco e colônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário