Camisolas de Amamentação - A Gestante

Todas as Gestantes já devem conhecer essa Loja nem que seja só de nome.
Quando estamos a procura de Roupas que nos deixem confortáveis nessa fase da vida que é a Gestação, a Loja A Gestante é super completa e atende totalmente as necessidades das futuras Mamães.

Além de buscar presentes para minha Filha que logo vai chegar, procuro opções pra mim que me faça me sentir confortável e bonita nessa etapa. Apesar de muitas pensarem que só temos que usar Vestido nesse momento, essa Loja mostra que podemos usar muito além disso e ser uma gestante bem estilosa, e claro não poderia deixar de ter o Jeans que todos adoram e nessa fase não podia ser diferente.

Mas além de Calças, Bermudas, Blusas e Lindos Vestidos para sair e ficar linda, também encontramos Camisolas de Amamentação que vamos usar muito, desde a maternidade até vários meses após o nascimento do nosso presente, as Camisolas do Site são bem bonitas, e deixam você se sentir bem mesmo estando com uma roupa íntima, permitindo que possa receber visitas tranquilamente, os trajes são muito bonitos e extremamente confortáveis.

Separei aqui alguns Modelos do Site para que vocês vejam o quanto as Opções são ótimas.





Recebi uma peça e adorei, além de ser super adequada é linda, o tecido é super fininho e maleável, a parte do Seio é cruzado o que permite amamentar tranquilamente em ambos os lados, e é super charmosa, de Poá com detalhes em Renda.







Gostei muito e Recomendo!
Acesse: www.agestante.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário